Movimento Sindical Catarinense reuniu-se com candidatos ao governo do Estado no dia 09-09-2014. O encontro aconteceu no auditório da FECESC em Florianópolis. 

Representantes dos trabalhadores entregaram aos candidatos presentes  documento  redigido pelo Movimento Sindical, intitulado “PAUTA DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS CATARINENSES – Eleições 2014”.

Estiveram presentes os seguintes candidatos: Afrânio Boppré do PSOL, Claudio Vignatti do PT, Gilmar Salgado do PSTU, Janaina Deitos do PPL e Eduardo Pinho Moreira (candidato a vice na chapa de Raimundo Colombo do PSD).

Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Presidente do Sindicato dos Professores no Estado de Santa Catarina e Secretário Geral da UGT/SC entregou o documento nas mãos da candidata Janaina Deitos do PPL.


“Quero lembrar aos companheiros e companheiras que este documento é fruto da convergência de interesses sobre temas que impactam a vida de todos os cidadãos, todos os trabalhadores. Justamente pela importância e relevância do conteúdo, que norteia as lutas dos representantes dos trabalhadores, é que entregamos  aos postulantes ao cargo de Governador. Esta é nossa garantia que após eleito (a), jamais poderão alegar que não foram informados, que desconheciam os pleitos, que não há espaço de interlocução com o Movimento Sindical.”  Carlos Magno da Silva Bernardo – Presidente do SINPROESC e Secretário Geral UGTSC

Abaixo, o documento na íntegra.

Por: Paulo Cesar Amante
Assessor de Comunicação