O professor Carlos Magno, Presidente do Sindicato dos Professores no Estado de Santa Catarina – SINPROESC – esteve reunido na noite de quinta feira, 24/08/2017 com representantes do Movimento dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Palhoça.

Convidado, Carlos falou sobre Reforma Trabalhista e seus desdobramentos sem esquecer-se da Reforma Previdenciária que também irá jogar uma pá de cal no que restar de direitos sociais ao povo brasileiro. “Se nada fizermos vamos padecer por apatia e inércia, vitimados por estes venenos que nos impõe goela abaixo, governo e capital”!

Indiferente da apatia que tomou conta do povo e do movimento sindical, o Presidente do SINPROESC continua na luta, segue sua agenda de trabalho falando sobre temas que impactam de maneira violenta a todos os brasileiros e por conta destes, intensificou sua presença junto aos mais variados segmentos da sociedade, levando sempre um recado sério, real e comprometido com a verdade do que está por trás de tudo isto e as consequências nefastas para todos os trabalhadores ativos e inativos. O lema é: resistir e avançar afirma o professor!

Como presidente de sindicato quero alertar que: “os trabalhadores não entenderam direito a profundidade e seriedade das propostas desta reforma e provavelmente somente quando perceberem que não têm a quem recorrer é que lembrarão que sem união e luta nada de favorável virá! O momento requer atenção redobrada, ação diária e empenho total para resistir às duras pancadas desferidas pelo governo contra trabalhadores e sindicatos. Somente compreendendo a real dimensão e real necessidade de fortalecer as entidades de classe (Sindicatos) é que vamos juntos lograr êxito nas batalhas futuras”! Disse Carlos, aos presentes.

“Agradeço a oportunidade e atenção, parabenizo a iniciativa do MAPI e coloco o SINPROESC a disposição para quaisquer esclarecimentos”!
Conecte-se!
Filie-se ao SINPROESC!
Juntos, fortalecemos a rede de proteção!
Unidos seremos respeitados em nossos direitos!

Paulo Cesar Amante
Assessor de Comunicação SINPROESC