Em virtude da pandemia do corona vírus – COVID-19, o sindicato dos Professores no Estado de Santa Catarina – SINPROESC, está antecipando a vacinação contra a gripe H1N1, pois sabemos que quanto mais debilitado o organismo, maior a probabilidade de outras doenças oportunistas prosperarem.

O convênio foi fechado com a Proteger Vacinas, para professores filiados à entidade sindical no valor de H1N1 R$ 65,00 (Sessenta e cinco reais) e Pneumonia no valor de R$ 197,00 (Cento e noventa e sete reais).

Vacina Influenza QUADRIVALENTE:

• A/Brisbane/02/2018 (H1N1)pdm09-like vírus;
• A/South Australia/34/2019 (H3N2)-like virus;
• B/Washington/02/2019-like (B/Victoria lineage) virus;
• B/Phuket/3073/2013-like (B/Yamagata lineage) vírus;
• Vacina contra Pneumonia – Pneumo 13.

Informamos ainda que para ter direito ao benefício, o professor deverá pegar na sede do sindicato o Voucher, no horário de atendimento das 8h00 às 12h00, devidamente carimbado e assinado para aplicação nos endereços e horários disponíveis da referida clínica.

 

Professor, vacine-se, cuide de sua saúde e da sua família.

 

São José, 16 de março de 2020.

 

Prof. Carlos Magno da Silva Bernardo
Presidente