A quarta feira, 20/03/2019, foi dia de convidar os cidadãos para o ato que acontecerá na sexta feira, 22/03/2019, que reunirá no centro de Florianópolis/SC, trabalhadores na defesa da APOSENTADORIA do POVO!

O movimento sindical catarinense está unido nesta campanha, resistindo aos duros golpes que vem sendo sistematicamente desferidos contra todos e, em que pese todas as dificuldades do momento, continuará lutando na defesa dos interesses dos trabalhadores.

“Estamos participando ativamente desta e de inúmeras outras frentes de resistência e luta, mesmo não tendo, muitas vezes, nem o apoio nem a simpatia dos trabalhadores. Nossa missão como dirigentes é resistir e avançar, principalmente em momentos turbulentos, que implicam em perdas de direito e fragilização da democracia. Para tanto, mais que falar é necessário agir, temos que ter atitude!” disse Carlos Magno, Presidente do SINPROESC.

Carlos iniciou o ano focado nos desafios diários que vivenciamos e tem participado pessoalmente de várias atividades que visam informar e esclarecer a população sobre os riscos das propostas deste governo, que se diz diferente, mas mantém os privilégios das mesmas elites enquanto os trabalhadores continua pagando a conta.

“Estamos fazendo nossa parte, cumprindo nosso dever de dirigente sindical e isso é fundamental para mantermos o equilíbrio e a democracia neste país! Enquanto houver distorções e privilégios, haverá reação e luta!” afirma o Professor.

Paulo Cesar Amante Assessor de Comunicação