Edital de Convocação

Pelo presente edital ficam convocados, na forma do artigo 16, V do estatuto social, todos os professores representados por este sindicato, associados ou não associados, que prestam serviços nas unidades educacionais do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), (Professores e Auxiliares de educação escolar) e demais estabelecimentos sediados na base territorial a participarem de Assembleia Geral Ordinária, em data de 15/06/2021, às 18h30 em 1ª ou às 18h45 em 2ª e última convocação, através de vídeo conferência em transmissão simultânea pelo aplicativo google meet no link – meet.google.com/fya-aupx-ivb, a fim de discutir e deliberar sobre as reinvindicações da categoria referentes à data base de 1º de julho de 2021, de conformidade com o disposto na clausula primeira do acordo coletivo de trabalho em vigor com a seguinte ORDEM DO DIA:

1ª) Proposta de revisão de Acordos Coletivos de Trabalho para todos os professores referente a data base de 01 de julho;

2ª) Autorização à Diretoria para proceder as negociações com os representantes legais dos empregadores ou com seus órgãos patronais;

3º) Autorização à Diretoria para firmar Acordo Coletivo de Trabalho, bem como a instaurar processo de Dissídio Coletivo;

4º) Deliberação sobre a forma e modelo de custeio do sindicato e fixação do valor do desconto com base no artigo 8º, inciso IV da Constituição Federal;

5º) Autorização à diretoria do sindicato a avaliar a possibilidade de unificação da pauta de reivindicações em assembleia da federação;

6º) Deliberação sobre a continuidade da assembleia, enquanto perdurar as negociações com o patronato.

São José, 01 de junho de 2021.

Prof. Carlos Magno da Silva Bernardo