Greve Geral - 11/07/2013 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria Sinproesc
Qui, 04 de Julho de 2013 11:05

Inf. 019 - Ano 13 – 07/2013

O SINDICATO DOS PROFESSORES NO ESTADO DE SANTA CATARINA – SINPROESC em conjunto com as demais centrais sindicais de Santa Catarina, e respeitando decisão tomada por nossa Central Nacional (UGT), decidimos pela realização de uma GREVE NACIONAL, sendo uma paralisação pacífica a ser realizada no dia 11 de julho de 2013.

A comissão estadual de organização da greve, decidiu e recomenda que no dia 11/07/2013 todas as entidades sindicais de Santa Catarina, devem permanecer fechadas e os seus dirigentes e funcionários devem participar dos atos a ser realizados em diversas regiões de Santa Catarina.

Nossas bandeiras de lutas visa, sobretudo a defesa de interesses fundamentais da sociedade brasileira, tais como: Fim do Fator Previdenciário, 40 horas sem redução de salário, fim da terceirização, combate a corrupção, saúde, educação, transporte público e contra as altas taxas de juros.

De forma pacífica, mas veemente, vamos as ruas dizer o que sentimos e cobrar de nossas autoridades um BRASIL PARA OS BRASILEIROS.

Última atualização em Ter, 20 de Agosto de 2013 11:20