COMEÇAM NEGOCIAÇÕES COM O SINDICATO PATRONAL

1ª rodada de negociação

 

CAMPANHA SALARIAL/CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2018/2020

  Fevereiro, 2018  

O SINPROESC, em consonância com as demais entidades sindicais filiadas a Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina – FETEESC – iniciou as negociações com o Sindicato Patronal, o SINEPE.

“Estamos levando a proposta unificada, depois de consultadas as bases em assembleias realizadas em novembro e dezembro do ano passado, abrindo oficialmente dia 19 de fevereiro de 2018 as negociações das regras que nortearão as relações laborais e o reajuste salarial, à partir de março do corrente ano. Sabemos dos desafios e dificuldades que teremos pela frente até que as negociações se esgotem, principalmente em virtude da famigerada Reforma Trabalhista vigente, mas faremos todos os esforços possíveis para manter as conquistas da CCT vigente e um reajuste com ganho real, para tanto, contamos com a união dos professores em apoio a sua Entidade”. Disse o Professor Carlos Magno, Presidente do SINPROESC.

Na medida em que as negociações avancem informaremos os professores através de nossos canais, Facebook , WatsApp, e-mails cadastrados e pelo site do SINPROESC.

É hora de unir, resistir e lutar para garantir melhores condições de trabalho e renda.

Paulo Cesar Amante – Assessor de Comunicação